sábado, 28 de janeiro de 2012

Seed fará processo seletivo para contratação de professores horistas

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) realizará nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro a entrega da documentação da prova de títulos para contratação de professores horistas para suprir a carência existente na educação profissional no Estado.

As inscrições serão realizadas no Centro de Educação Profissional Graziela Reis de Sousa, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Serão disponibilizadas 320 vagas e o candidato poderá se inscrever em até três componentes curriculares para lecionar.

A gerente do Núcleo de Educação Profissional, Ivone Sousa, explica que a lei exige que todo ano seja feito um novo processo seletivo.

"Ano passado nós tínhamos 196 professores horistas, porém houve a necessidade de aumentar o quantitativo. É valido ressaltar que esses professores serão chamados à medida em que houver a necessidade daquela disciplina que ele ministra", explicou.

Documentação

Cópia de um documento de identidade com foto;cópia do CPF; comprovante de residência; formulário de inscrição devidamente preenchido; cópia do diploma; cópia do certificado de pós-graduação na área de atuação.

Nenhum comentário: