quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Missa da Cura 19/01/2012/ "Você é Importante"

Você é importante para mim, Pois é a única pessoa que me Escuta e vê meus sentimentos Rolarem pela face. Você, sem dizer uma palavra, Torna meus problemas mais fáceis, Faz com que eu me sinta como a pessoa Mais feliz do mundo. Você me fez crer em você, por isso, Não tenho medo da vida e nem das pedras Do meu caminho. Você me deu amor; sentimentos; Confiança de um dia melhor. Você me ensinou a ser o que eu sou, amar A todos, pois todos têm os mesmos direitos, Apesar de muitos se esqueceram disso, Mas, um dia, todos vão colher o que plantaram, É importante é que Você me ensinou amar. Você é tudo de bom que uma pessoa Pode sentir. Você é “DEUS” MISSA DA CURA LOCAL: QUADRA DA IGREJA JESUS DE NAZARÉ HORA: 19 REALIZAÇÃO: PADRE PAULO ROBERTO / FABIO E BANDA ETERNA ALIANÇA O SENHOR JESUS CONTINUA FAZENDO MILAGRE E VOCÊ É CONVIDADO PARA FAZER ESTÁ MUDANÇA EM SUA VIDA.... NÃO FALTE O SENHOR TE ESPERA

Nenhum comentário: