quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MANHATTAN MARCA UM NOVO ESTILO IMOBILIÁRIO NO AMAPÁ




A VEX Construções e Incorporações apresenta ao Amapá um novo conceito para o setor imobiliário e nesta quinta-feira (26) inaugura o primeiro empreendimento no estilo Clube House do Estado, o Edifício Manhattan Residence.
Nascida em 2008, a VEX, vem disseminando novas concepções no ramo imobiliário e na construção civil. Tendo como filosofia “Empreender com qualidade”, a empresa vem demonstrando sua preocupação com novos estilos de moradia para os amapaenses, oferecendo conforto, modernidade e sofisticação com projetos inovadores.
Com ótima localização, o edifício Manhattan Residence é o primeiro empreendimento, entre muitos, a ser entregue pela VEX a sociedade amapaense. Com novo estilo, o edifício oferece aos seus moradores 48 (quarenta e oito) apartamentos com ambientes planejados, um amplo espaço para lazer composto com salão de festas, piscinas, bar molhado, churrasqueiras, playground, lan house, academia, brinquedoteca, cinema e sala de jogos. Indo além, o Manhattan ainda oferece a modernidade de uma varanda gourmet em cada apartamento.
Focada em seu compromisso com o cliente e a sociedade, a VEX Construções entrega o Manhattan cumprindo com todos os padrões legais de documentação e prazos estabelecidos.
A inauguração do Manhattan Residence representa um marco na construção civil do Estado do Amapá, confirmando a realização dos objetivos traçados pela VEX Construções e Incorporações na de contribuição do desenvolvimento do Estado.
Informações
Ao todo o Edifício Manhattan Residence possui uma área de mais de oito mil metros quadrados divididos em 16 pavimentos:
Garagens (subsolo e térreo): 106 vagas
Apartamentos: 48 unidades
Área de lazer: salão de festas, piscinas, bar molhado, playground, lan house, academia, brinquedoteca, cinema e sala de jogos.
Cada morador do Edifício receberá um Manual do Proprietário. Por meio deste, a VEX informa as responsabilidades de cada proprietário, a ficha técnica do imóvel (incluso plantas baixas), a relação de equipamentos, a conservação, limpeza e manutenção do Residencial.



Nenhum comentário: