terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A EXPANSÃO DO MERCADO IMOBILIÁRIO AMAPAENSE

Segundo matéria divulgada na revista VEJA desta semana, “o cenário para o mercado imobiliário brasileiro para este ano é de cautela”. Ao contrário do mercado nacional, no Amapá o setor está em franca expansão, trazendo significativas inovações para o mercado.
É visível o destaque do mercado imobiliário na capital, pois na zona sul, zona Norte e Leste, há canteiros de obras de novas moradias para quem quer investir ou almeja ter a casa própria. A empresa VEX Construções e Incorporações aposta no desenvolvimento do Estado do Amapá, por meio do setor imobiliário, e desta forma, garante construções de condomínios residenciais e edifícios em vários pontos da cidade, gerando emprego, renda e novas oportunidades de se viver com mais segurança. Tendo grande destaque no Amapá, a construção civil foi o setor que mais empregou em 2011 com carteira assinada.
A VEX Construções que é uma das empresas que contribui com os avanços da construção civil, entrega esta semana a sociedade amapaense o edifício Manhattan Residente. Localizado na Av. Almirante Barroso, nº 1.466, Santa Rita. O edifício é o primeiro empreendimento no estilo club house do Estado, uma inovação trazida para o mercado, oferecendo aos seus moradores um amplo espaço para lazer composto com salão de festas, piscinas, bar molhado, playground, lan house, academia, brinquedoteca, cinema e sala de jogos. Além disso, o Manhattan apresenta a inovação da varanda gourmet em seus 48(quarenta e oito) apartamentos.
São diferenciais como estes que estimulam os clientes a buscarem inovações nunca vistas em Macapá, garantindo desta forma, o aquecimento no setor imobiliário e mais qualidade de vida aos Amapaenses.

Nenhum comentário: