sábado, 28 de janeiro de 2012

CRONOGRAMA PARA INÍCIO DAS ATIVIDADES DO PROJETO “JOVEM GUARDA

O projeto da GCMM, visa proporcionar aos adolescentes Amapaenses dentre 14 e 17 anos da zona norte, espaço de promoção de cidadania com participação voluntária na comunidade numa perspectiva diferenciada socialmente, tornando-os conscientes de seus direitos e deveres e que possam atuar como agentes multiplicadores e transformadores de suas realidades e de suas famílias, contribuindo desta forma com a sociedade, e buscando capacitá-los e profissionalizá-los, através de parcerias. Inicialmente o projeto atenderá 100 adolescentes divididos em 2 turmas, cada qual em um turno, 50 alunos pela manhã e 50 alunos à tarde.

As inscrições começam dia 30 de janeiro e vão até 03 de fevereiro , na Associação dos Moradores, que fica localizado na Praça do Conjunto Boné Azul, nos horários de 8h às 11h pela manhã e 14h às 17h, pela tarde. Os documentos necessários são: RG ou certidão de Nascimento, Declaração Escolar e Comprovante de residência (CÓPIAS), e 01 foto 3X4. A lista dos selecionados será fixado no mural da Associação de Moradores, acima citado. A primeira reunião com os pais será no dia 25 de fevereiro, com local e hora a ser confirmado, começando suas atividades no dia 27 de fevereiro.

Serão utilizados profissionais habilitados, da Guarda Municipal e parceria com outros órgãos para o suporte. As atividades estarão diretamente alocadas no Quadro de Atividades constante no Projeto, haverão atualizações do Quadro de Trabalho Semanal com implementações.

Nenhum comentário: