sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ABAIXO ASSINADO A DOM PEDRO CONTTI BISPO DA DIOCESE DE MACAPÁ

REVERENDÍSSIMO.

Somos leigos engajados em movimentos da Igreja e grupos do Apostolado da Oração. Também tivemos participação durante a árdua campanha mobilizada pelo Padre José Buzato para a construção da Redevida no Amapá. Vendíamos as rifas, castelãs de bingos, venda de comidas típicas leilões e tudo mais. E achamos que por esse modesto papel que tivemos temos o direito de opinar a respeito da Programação local da emissora.
Nada contra a programação jornalística local, pois isso valoriza a emissora e regionaliza. Porem ultimamente programas da rede nacional que gostamos de acompanhar como o “Vida Melhor” esta sendo cortado todos os dias para a exibição de um programa local. Esse programa local de olho na cidade tem um cunho comunitário importante, mais não pode cortar um programa tradicional que gostamos de assistir.
Portanto pedimos sua intervenção para que a programa “Vida Melhor” não seja mais cortado e não sejamos mais privados de assistir o mesmo.

Macapá-AP, 26 de Janeiro de 2012.

Muito obrigada,assinam abaixo-assinados:

Profº Zulma/ Dona Dora Sampaio /Professora Nelma/Dona Terezinha Cambraia/Tia Lucinha Lobo/Maria Celestina/Profª Joana Aparecida Santos/Dona Marieta de Assis/Dona Isadora Espindola Castro/Senhor Carlito Aragão Neri/Profº Savio de Jesus Amorim/Juvencia Laurindo

Nenhum comentário: