quarta-feira, 9 de novembro de 2011

População da Zona Norte vai ganhar mais 600 unidades habitacionais até junho de 2012

O prefeito Roberto Góes acompanhado da subprefeita Eliete Borges e do empresário Eduardo Corres, da Vex Construções, visitou nesta terça-feira, 8, o loteamento Bairro Forte, localizado na Zona Norte de Macapá.
No loteamento estão sendo construídas cerca de 600 casas para pessoas com renda de até 3 salários mínimos. A obra será inaugurada em junho de 2012. No local, o prefeito conheceu o projeto de urbanização da área, conversou com trabalhadores e agendou para 19 de novembro um almoço com os operários.
Durante a visita, o prefeito conversou com jornalistas e anunciou ainda para este ano a entrega de outras 36 casas no loteamento Parque dos Buritis. As obras fazem parte da nova política de habitação da prefeitura de Macapá.
Roberto Góes voltou a lembrar as mudanças no plano diretor. "O nosso plano diretor trouxe pontos positivos para o crescimento organizado da cidade, regulando a construção em cada área, de acordo com o adensamento de cada uma delas", disse o prefeito Roberto Góes.
Para o empresário Eduardo Corrêa, da Vex Construções, a mudança do plano diretor possibilitou que a cidade crescesse de forma ordenada e com responsabilidade ambiental. “O prefeito Roberto Góes demonstra uma visão de futuro”.

Nenhum comentário: