terça-feira, 8 de novembro de 2011

PMM interdita parque de diversão

No final da manhã desta terça-feira, 08, a Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística através do sistema de fiscalização interditou o parque de diversão instalado na Praça Beira Rio, nas proximidades da área do côco. Segundo a fiscalização, o parque vinha funcionando irregularmente colocando em operação todos os equipamentos de diversão. A interdição é consequência, segundo explica Eraldo Trindade, da falta de licença prévia, manutenção e ausência de laudo tecnico para comprovar segurança aos usuarios, que são indispensáveis para o bom funcionamento do parque de diversão.
Ao ser notificado da decisão da Semur, o administrador do parque garantiu que o parque está em condições de funcionamento e aguardaria o posicionamento do seu advogado, que na ocasião estava ausente do local.
O diretor de fiscalização, Robson Picanço, que acompanhou a interdição, foi enfático. “Não podemos mais admitir este tipo de política de deixar de cumprir as obrigações de segurança e de ocupação do espaço público”, avisou. “Não vamos tolerar este tipo de atitude”, complementou.
Em uma conversa anterior quando fiscais recolheram alguns equipamentos e fiações houve o comprometimento do proprietário em sair do local, mas através da fiscalização foi constato a continuidade das atividades do parque.
Na ação de hoje, as equipes da semur, semdur, semam e guarda municipal aplicaram o auto de infração e uma notificação, para que o parque seja desmontado num prazo de 24horas.

Nenhum comentário: