terça-feira, 25 de outubro de 2011

Visitantes da Feira do Empreendedor ganham mudas de plantas

O Sebrae em parceria com a empresa AMCEL doam quatro(4) mil mudas de açaí, plantas ornamentais e medicinais durante a Feira do Empreendedor que ocorre no período de 26 a 29 de outubro, das 16h às 22h.
A doação de mudas será realizada nos quatro dias de feira, alunos da Escola Estadual Deusuite Cavalcante, localizada no bairro do Perpétuo Socorro, que fazem parte do Projeto Consumo Consciente participam da ação, por meio de peça teatral do Grupo Teatral Escutando o Mundo.
O grupo apresenta ao público visitante, como manter o consumo equilibrado, a conservação ambiental, a fim de evitar desperdício no ambiente natural. Após a apresentação dos estudantes inicia a doação das mudas.
Para a gestora da comissão socioambiental da Feira do Empreendedor, Conceição Mira, “as crianças do grupo teatral da escola, estarão chamando atenção dos adultos quanto a importância do meio ambiente, e o quanto as plantas são fundamentais para a nossa vida, queremos que os visitantes não apenas levem a muda para casa, mais que tomem a atitude de plantar e cuidar todos os dias”, disse.
A entrada é franca para Feira do Empreendedor que apresenta oportunidades de negócios e oferece ao público, palestras, oficinas e atendimento empresarial. A pré-inscrição é realizada no hotsite: www.feiradoempreendedorap.com.br , e por meio da Central de Atendimento do Sebrae no número: 0800 570 0800.

Nenhum comentário: