quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PMM inicia limpeza no Goiabal

Por: Andreia Freitas

Um grande faxinaço foi iniciado nesta quinta-feira, 13, pelas ruas do bairro do Goiabal. A ação da Prefeitura de Macapá através da secretaria de manutenção urbanística conta com serviços de capina, roçagem, varrição e poda, dentre outros. Os serviços seguem determinação do Prefeito Roberto Góes de melhorar os serviços prestados à comunidade e deixar a cidade mais limpa e organizada.
Para o secretário, a realização dessa operação é de suma importância, pois o lixo jogado, de forma errada, nas ruas e o mato alto só trazem conseqüências negativas. “Além de evitar problemas de saúde, há também a questão estética, pois as ruas limpas promovem segurança e bem estar aos moradores”, concluiu Eraldo Trindade.
Funcionários da limpeza da Semur também estarão ao longo da principal avenida do bairro Goiabal, em trecho que vai desde a entrada da Rodovia Duca Serra até o Ramal do Goiabal.Outros serviços realizados nesta quinta-feira foram capina no cemitério São José, duas equipes no canal do Beirol e mais 94 garis, que atuam diariamente no serviço de varrição.

Nenhum comentário: