sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Padre Reginaldo Manzotti no Círio de Nazaré em Macapá

O padre Reginaldo Manzotti participa nesta sexta-feira (14 de outubro) do 77º Círio de Nazaré da Diocese de Macapá (AP). O sacerdote preside a Santa Missa, que tem início às 19 horas na nova Catedral. Logo após, apresenta o show de evangelização “Milhões de Vozes” na Fortaleza de São José. A 77ª edição do Círio tem como tema “Maria, mãe da nova criação” e o lema “Minha alma engrandece o Senhor”.
Lançado pela Som Livre, o CD e DVD “Padre Reginaldo Manzotti – Milhões de Vozes – Ao Vivo em Fortaleza” foi gravado durante o III Evangelizar, no Aterro da Praia de Iracema, na capital cearense, em outubro de 2010, e reuniu mais de 1,2 milhão de fiéis. O material tem como diferencial a adoração ao Santíssimo, com momentos de intensa oração. O DVD traz também as participações especiais de Fafá de Belém, que divide o palco com Manzotti na música “A Tempestade Vai Passar” (Padre Reginaldo Manzotti), e Gusttavo Lima, que canta o clássico católico “Utopia” (Pe. Zezinho).
Sobre o padre Reginaldo Manzotti – Natural de Paraíso do Norte (PR), padre Reginaldo Manzotti, conhecido como o “Padre que reúne multidões”, é coordenador da Associação Evangelizar é Preciso, uma obra de evangelização que conta com milhares de associados em todo o Brasil. Ele é pároco da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe em Curitiba (PR) e, diariamente, apresenta programas de rádio que são transmitidos, via satélite, por mais de mil emissoras brasileiras, além de outros países como Inglaterra, Estados Unidos, Paraguai, Bolívia e Espanha. Na TV, estão sob o seu comando os programas Evangeliza Show, Momento da Oração, Oração da Tarde e Santa Missa Dominical, exibidos por mais de 90 emissoras geradoras, atingindo no total (rádio e TV) cerca de 45 milhões de pessoas.
Na música, ele lançou seis CDs e dois DVDs. O último trabalho, “Milhões de Vozes”, foi gravado durante um show no Aterro de Iracema, em Fortaleza, e reuniu mais de 1,2 milhão de pessoas. Com o álbum, padre Reginaldo ganhou o disco de Platina e Platina Triplo pela venda, respectivamente, de mais de 100 mil cópias do CD e 150 mil cópias do DVD.
É autor de dois livros de orientações: "10 Respostas que vão mudar a sua vida" e “20 Passos para a paz interior”. Recentemente, lançou também o livro de oração “Mãe de Todos, Maria”. Mais informações sobre o padre Reginaldo Manzotti no www.padrereginaldomanzotti.org.br.

Serviço:
Missa e show “Milhões de Vozes” com o padre Reginaldo Manzotti em Macapá
Data: 14 de outubro de 2011 (sexta-feira)
Local: nova Catedral e Fortaleza São José
Cidade: Macapá (AP)
Horário: Santa Missa às 19h na nova Catedral e logo após show “Milhões de Vozes” na Fortaleza São José

Nenhum comentário: