sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Jardim I vai ganhar academia ao ar livre

A Prefeitura de Macapá por meio da subprefeitura da Zona Norte em parceria com a Coordenadoria Municipal de Desporto e Lazer vai implantar a Academia ao ar livre, na Praça Cívica do bairro Jardim Felicidade I. A inauguração vai acontecer dia 14 de outubro apartir das 17 horas e vai atender os moradores dos bairros da Zona Norte e pessoas da terceira idade. A festa de inauguração contará com apresentação de Marabixo, Hip Hop, Capoeira, Toada e outras cantores da terra e outras atrações.
O projeto da Academia ao ar livre é uma iniciativa do prefeito Roberto Góes que trouxe a idéia de outras Capitais do País. Em Macapá já está funcionando na praça central da orla do bairro Santa Inês e na praça do bairro do Araxá. A implantação da Academia ao ar livre na Zona Norte terá a coordenação dos Zeladores da Zeladoria Urbana.
“Nosso objetivo é levar esportes e lazer aos moradores dos 26 bairros da Zona Norte, mas isso com mais qualidade de vida”, ressalta o Coordenador da COMEL, Ramilton Farias.
A academia vai dispor de aparelhos de musculação e ginástica. As atividades serão acompanhadas por médicos e técnicos do NASF e PSF, além de professores de educação física.
“Estamos implementando mais uma grande ação na Zona Norte. Nosso objetivo é atender com qualidade as aspirações da comunidade”, ressalta a Subprefeita da Zona Norte.

Nenhum comentário: