terça-feira, 4 de outubro de 2011

IJOMA recebe homenagem da CMM







O Instituto Joel Magalhães (IJOMA) que tem como finalidade a prevenção do câncer, diagnóstico precoce e promoção de saúde e bem-estar dos pacientes com câncer. Recebeu no dia 22 de setembro, dos Vereadores Acácio Favacho (PMDB) Jaime Perez (DEM), os votos de congratulações e louvor aos parceiros pelos serviços prestados aos portadores de câncer.
Título Honorífico:
Na mesma ocasião, os vereadores concederão o Título Honorífico de “Honra ao Mérito”, ao ilustríssimo Padre Paulo Roberto da Conceição de Souza, da Igreja Jesus de Nazaré. O Título foi aprovado em decreto legislativo, de autoria do vereador Acácio Favacho, o qual foi preparado com intuito de reconhecimento das atividades proporcionadas por este cidadão à frente do Instituto Joel Magalhães (IJOMA).
Serviços Prestados ao Câncer:
Atividade essas de cunho social, mais precisamente ao trabalho do câncer em nosso Município e em todo o Estado do Amapá. Assim, merecedor dessa honraria, o Padre Paulo Roberto tem o compromisso de liberar políticas públicas que venham beneficiar os pacientes com câncer ou garanta tratamento gratuito e de qualidades a todos.
Sobre o IJOMA:
Tem como objetivo do projeto é resgatar a dignidade do portador de CA (câncer), prioritariamente os mais carentes da nossa sociedade, contribuindo assim, com seu bem estar físico e emocional, bem como auxiliar os familiares na maioria das vezes desorientados e sem assistência social. Quem nunca realizou um trabalho solidário, talvez não saiba a felicidade que este gesto provoca ao escutar as pessoas beneficiadas e a riqueza humanitária que ele promove no ambiente social. O instituto foi fundado em 21 de abril de 2010.

Nenhum comentário: