quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cultura Gospel é tema de Audiência Pública na Câmara Municipal de Macapá

A Câmara Municipal de Macapá (CMM), através da solicitação do vereador Anab Monteiro (PSC), promove Audiência Pública na próxima sexta-feira (14), às 09 horas, no Plenário da Casa, sob o tema: Cultura Gospel existe no Município de Macapá?
O objetivo é reunir lideranças e artistas ligados ao setor da Cultura Gospel da Capital em Mesa Redonda para avaliar a situação da valorização deste segmento pelos setores do poder público.
Participarão da Audiência Pública: Governador Camilo Capiberibe; Prefeito Roberto Góes e o Presidente da Assembleia Legislativa, Moises Souza; Vereadores da Capital; Joezer Chagas (Diretor Presidente da faculdade de Teologia e Ciências Humanas –FATECH; Pr . Dr Oton Miranda de Alencar – Presidente da Assembléia de Deus de Macapá – A Pioneira; Pr . Lucifrancis Barbosa Tavares – Presidente da Convenção de Pastores da A. de Deus – no Amapá –CEMEADAP; João Milhomem – Presidente da Coordenadoria Municipal de Cultura; Silvia Otoni (Presidente da associação dos Músicos Evangélicos); José Miguel – Secretario de Cultura do Estado do Amapá); João Porfirio (Presidente do Conselho Estadual de Cultura); Miquéias Reis ou Representante – ( Presidente da AMCAP – Associação de Músicos e compositores do Amapá); Pr . Arnaldo Alves (Cantor e Compositor Gospel ); Pr Orlei Alencar ( Cantor e compositor );
Como parte da programação, pretende-se construir proposições de contribuição para a finalização do Plano Nacional de Cultura que está sendo elaborado no Ministério da Cultura.
Durante a Audiência, será organizada a Galeria Cultura Gospel, onde haverá uma amostra cultural em suas diversas modalidades: literatura, música, dança, teatro, etc. Haverá também apresentações artísticas: - Jucilene Oliveira, Grupo de Coreografia Reluz e Orley Alencar.

Nenhum comentário: