sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Aimoré Batista interage com o público nesta sexta no Largo dos Inocentes.

A Confraria Tucuju e o Largo dos Inocentes em continuidade aos “Concertos de Verão” recebem, nesta sexta-feira, o piano do amapaense AIMORÉ BATISTA em “Concerto Interativo”.
O instrumentista, compositor, arranjador e produtor iniciou seus estudos musicais aos 8 anos no Conservatório Amapaense de Música. A seguir tornou-se aluno da Escola de Música Oscar Santos. Nesse mesmo período já se apresentava em shows públicos dividir o palco com artistas, como: Pedro Celestino (irmão de Vicente Celestino), Jararaca e Ratinho, Ari Lobo, Zé Trindade e com excelentes músicos amapaenses.
Como instrumentista musical tem se apresentado além de Macapá, em Sobral, Guaramiranga, Camocim, Maranguape, Fortaleza, Terezina... Essas apresentações são feitas em piano solo, com repertório exclusivo de MPB, músicas internacionais e regionais.
O Concerto interativo que tem a participação do contrabaixista Dadá, disponibilizará de um repertório prévio, cabendo ao público a escolha de sua seqüência.
Dentro da formatação do Projeto, que há quatro anos movimenta as sextas-feiras do Centro Histórico de Macapá, haverá inserções de performances do “Projeto de Danças Coaracy Nunes” sob o comando da Professora e coreógrafa Lilian Monteiro.

Nenhum comentário: