quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vereadores homenageiam parceiros do IJOMA

A Câmara Municipal de Macapá, através da solicitação dos Vereadores Acácio Favacho (PMDB) e Jaime Perez (DEM), promove Sessão Solene, no dia 22 de setembro, quinta-feira, às 9 horas, no plenário da Casa, com entrega de votos de congratulações e louvor aos parceiros do Instituto-IJOMA, que tem como finalidade a prevenção do câncer, diagnóstico precoce e promoção de saúde e bem-estar dos pacientes com câncer.
Na mesma ocasião, os vereadores concederão o Título Honorífico de “Honra ao Mérito”, ao ilustríssimo Pe. Paulo Roberto da Conceição de Souza, da Igreja Jesus de Nazaré. O Título foi aprovado em decreto legislativo, de autoria do vereador Acácio Favacho, o qual foi preparado com intuito de reconhecimento das atividades proporcionadas por este cidadão à frente do Instituto Joel Magalhães – IJOMA, atividade essas de cunho social, mais precisamente ao trabalho do câncer em nosso Município e em todo o Estado do Amapá. Assim, merecedor dessa honraria, o Pe. Paulo tem o compromisso de liberar políticas públicas que venham beneficiar os pacientes com câncer ou garanta tratamento gratuito e de qualidades a todos.
IJOMA – O instituto foi fundado em 21 de abril de 2010, tem como objetivo prevenção, diagnóstico precoce, divulgar informações e oferecer suporte a pacientes com todo tipo de câncer no Estado do Amapá. Sua principal meta é construir uma sede clínica de apoio de tratamento do câncer.

Nenhum comentário: