sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Ofici al de Justiça

A Câmara Municipal de Macapá (CMM), atendendo à requerimento do Vereador Anab Monteiro - PSC, realizará uma Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Oficial de Justiça, no dia 06/09 (terça-feira), às 09:00h, no Plenário da Câmara Municipal de Macapá.
O referido evento visa valorizar e reconhecer este serventuário da justiça que desenvolve um importante papel na consecução dos fins institucionais da Justiça Brasileira. Ressalta-se que o Oficial de Justiça é como a mão direita do juiz, já que executa todas as determinações registradas pelo Juiz no papel, sendo de extrema importância para a nossa sociedade, trabalhando de maneira material e efetiva para que os atos processuais oriundos da justiça possam tomar andamento, entregando intimações, citações, executando penhora, remoções, reintegrações de posse, prisões e outros mandados judiciais.
Várias autoridades já confirmaram a participação nesse evento. Foram convidados para compor a Mesa Oficial: Governador do Estado do Amapá, Carlos Camilo Góes Capiberibe; Diretora Geral do Fórum Desembargador Leal de Mira, Stella Simone Ramos; Desembargador-Corregedor Geral do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, Gilberto de Paula Pinheiro; Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, Mário Gurtyev de Queiroz; Presidente do SINJAP – Sindicato dos Serventuários da Justiça do Estado do Amapá, José Cleantro; Prefeito do Município de Macapá, Roberto Góes; Diretor do Fórum da Justiça Federal do Amapá, João Bosco Costa Soares da Silva; Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Amapá – TRE , Des. Edinardo Maria Rodrigues de Souza; Diretora do Fórum da Justiça do Trabalho do Amapá, Flávia Joseane Kuroda.
Segundo o representante da categoria dos Oficiais de Justiça do Estado do Amapá, Dr. Gesiel Oliveira, o convite é extensivo a todos os oficiais que desenvolvem as suas atividades, tanto no âmbito federal, quanto no estadual.



Nenhum comentário: