sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Prossegue Sexta e Sábado programação alusiva aos 8 anos de fundação do Placa Esporte Clube

Fundado em 07 de setembro de 2003. O Placa Esporte Clube foi idealizado com o objetivo de desenvolver suas atividades voltadas para a inclusão social de crianças, jovens e adolescentes. Inicialmente sua primeira parceria foi estabelecida com o Centro de Ensino Especial Raimundo Nonato, onde o clube desenvolve suas atividades até hoje.
Ao longo desta trajetória o surgimento de uma nova geração garantiu o futuro do voleibol amapaense. Desde a criação do projeto Placa Esporte Clube, as conquistas tornaram – se uma realidade na pratica esportiva.
O voleibol amapaense passou por antigas gerações mesmo com as mais diversas dificuldades escreveram uma página na história do esporte onde ressaltamos aqui algumas conquistas de títulos. Campeão em 2007 na 1ª fase da liga no Estado do Maranhão, garantindo participação na 2ª fase em Uberlândia Minas Gerais o Placa Esporte Clube apresentou para outros cantos a vitrine do voleibol amapaense com os atletas Márcio, Coelho, Celson, Feio, William, Hadal, Moisés, Bolha, Telemar, Carlos e Marcel (Sandoval Colares)
A programação festiva não para por aí, nos dias 09 e 10 de setembro no Ginásio Avertino Ramos, o Placa Esporte Clube estará realizando um Campeonato de Voleibol comemorativo aos 8 anos de fundação do clube, com participação de 4 equipes no masculino e feminino, premiando: melhor líbero, atacante, saque, bloqueio, levantador, jogador.
Confira a Programação:
Dia 09 de Setembro /Sexta-Feira.
Evento Esportivo
Ginásio Avertino Ramos
Às 16:00h
- Apresentação dos Iniciantes
- Categoria de Base
- Infanto/Juvenil
- Feminino Adulto
- Masculino Adulto
Dia 10 de Setembro / Sábado
Evento Esportivo
Ginásio Avertino Ramos
14:00hs – Torneio Adulto Masculino
18:00..... Encerramento com Entrega de Premiação.

Nenhum comentário: