terça-feira, 6 de setembro de 2011

PLACA ESPORTE CLUBE DESENVOLVE PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AOS OITO ANOS DE FUNDAÇÃO

Fundado em 09 de setembro de 2003. O Placa Esporte Clube foi idealizado com o objetivo de desenvolver suas atividades voltadas para a inclusão social de crianças, jovens e adolescentes. Inicialmente sua primeira parceria foi estabelecida com o Centro de Ensino Especial Raimundo Nonato, onde o clube desenvolve suas atividades até hoje.
Ao longo desta trajetória o surgimento de uma nova geração garantiu o futuro do voleibol amapaense. Desde a criação do projeto Placa Esporte Clube, as conquistas tornaram – se uma realidade na pratica esportiva.
O voleibol amapaense passou por antigas gerações mesmo com as mais diversas dificuldades escreveram uma página na história do esporte onde ressaltamos aqui algumas conquistas de títulos. Campeão em 2007 na 1ª fase da liga no Estado do Maranhão, garantindo participação na 2ª fase em Uberlândia Minas Gerais o Placa Esporte Clube apresentou para outros cantos a vitrine do voleibol amapaense com os atletas Márcio, Coelho, Celson, Feio, William, Hadal, Moisés, Bolha, Telemar, Carlos e Marcel (Sandoval Colares)
Para comemorar a data o Placa Esporte Clube vai realizar no dia 07 de setembro às, 19horas, o coquetel de confraternização para seus atletas e ex - atletas, convidados, dirigentes e colaboradores do voleibol que receberão homenagens pelos relevantes serviços prestados ao voleibol amapaense.
O evento vai acontecer no centro de Ensino Especial Raimundo Nonato. Situado na Rua Barão de Mauá – Buritizal ao lado da Escola Carmelita do Carmo.
A programação festiva não para por aí, nos dias 09 e 10 de setembro no Ginásio Avertino Ramos, o Placa Esporte Clube estará realizando um Campeonato de Voleibol comemorativo aos 8 anos de fundação do clube, com participação de 4 equipes no masculino e feminino, premiando: melhor líbero, atacante, saque, bloqueio, levantador, jogador.

Nenhum comentário: