quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Encerram nesta quinta (15), inscrições para estandes isentos de taxas na Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor realizada pelo Sebrae no Amapá contece de 26 a 29 de outubro, e disponibiliza 70 estandes com foco em oportunidades de negócios.
As empresas que participarem da feira devem estar legalmente formalizadas e seguindo os critérios instituídos pelo Sebrae Nacional e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
Os estandes estão classificados por setores de máquinas e equipamentos, franquias, oportunidades de negócios porta a porta, novas oportunidades de negócios no Estado, negócios sustentáveis, novas oportunidades de negócios digitais e oportunidades para o empreendedor individual; medem 9m² (3m x 3m), cada. O Sebrae isenta o pagamento do estande por considerar todos os custos que as empresas empregam com a logística.
Segundo a gestora da Feira do Empreendedor no Amapá, Karina Alvarenga, “para a participação como expositor, será necessário que o produto ou serviço oferecido seja uma oportunidade de negócio ou fonte alternativa de renda para o visitante candidato a empresário, também pode representar um incremento para as empresas existentes”, disse.
Os empreendedores interessados em adquirir um estande devem procurar a empresa organizadora da Feira do Empreendedor, Jucá Consultoria e Eventos, localizada na Rua Procópio Rola, 1422, bairro Central, entre os dias 8 e 15 de setembro, para preencher uma ficha de interesse. Contatos: 3223-4187/9139-7639.
Descrição dos setores:
Máquinas e equipamentos: aquelas que apresentem uma atividade econômica, uma geração de renda ou ampliação de uma já existente; Franquia: franqueadoras que buscam franqueados na região norte do Brasil; Oportunidades de negócios porta a porta: empresas de venda direta que estejam recrutando pessoas para formar ou ampliar as redes de revendedores; Novas oportunidades de negócios: empresas de produtos ou serviços que oportunizem negócios inéditos no Amapá.
Negócios sustentáveis: empresas que sejam economicamente viáveis, socialmente justas e que tenha responsabilidade com o meio ambiente; Novas oportunidades de negócios digitais: empresas que oferecem inovação e soluções tecnológicas, como softwares de gestão e automação comercial, softwares livres, comércio eletrônico e criação de sites; Empreendedor Individual: pequeno empreendedor com CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).

Nenhum comentário: