segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CMM realiza Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Oficial de Justiça

A Câmara Municipal de Macapá realiza nesta terça-feira, 06, às 09 horas, no plenário da Casa, Sessão Solene em Homenagem ao Dia Nacional do Oficial de Justiça. A solicitação é do vereador Anab Monteiro (PSC).
O evento visa valorizar e reconhecer o serventuário de justiça, que desenvolve um importante papel na consecução dos fins institucionais da Justiça Brasileira.
Participarão da Solenidade os seguintes convidados: Governador do Estado do Amapá, Carlos Camilo Góes Capiberibe; Diretora Geral do Fórum Desembargador Leal de Mira, Stella Simone Ramos; Desembargador-Corregedor Geral do Tribunal de Justiça do Estado (TJAP), Mário Gurtyev de Queiroz; Presidente do Sindicato dos Serventuários da Justiça do Estado do Amapá (SINDJAP), José Cleantro; Prefeito de Macapá, Roberto Góes; Diretor do Fórum da Justiça Federal do Amapá, João Bosco Costa Soares da Silva; Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Amapá (TER), Desembargador Edinardo Maria Rodrigues de Souza; Diretora do Fórum da Justiça do Trabalho do Amapá, Flávia Joseane Kuroda.
“Oficial de Justiça é como a mão direta do Juiz, já que executa todas as determinações registradas pelo juiz no papel, sendo de extrema importância para a nossa sociedade, trabalhando de maneira material e efetiva para que os atos processuais oriundos da justiça possam tomar andamento, entregando intimações, citações, executando penhora, remoções, reintegrações de posse, prisões e outros mandados judiciais”, afirmou o vereador Anab Monteiro.
Segundo o representante da categoria dos Oficiais de Justiça do Estado do Amapá, Dr. Gesiel Oliveira, convite é extensivo a todos os oficiais que desenvolveram as suas atividades, tanto no âmbito federal, quanto no estadual.

Nenhum comentário: