sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cidade de Macapá é destaque em publicação nacional

A Revista Gol destacou em sua edição de setembro uma matéria especial em homenagem à cidade de Macapá. A reportagem assinada pelo repórter Arthur Veríssimo, jornalista há 20 anos que se notabilizou em buscar pautas e assuntos exóticos e pitorescos pelo Brasil e pelo mundo.
A matéria surgiu após contato feito pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Macapá à Editora Trip, responsável pela publicação, sugerindo uma matéria que destacasse as potencialidades da capital amapaense.
A visita de Arthur Veríssimo ocorreu em agosto e dentre os pontos visitados pelo jornalista estiveram o complexo do Araxá, o Marco Zero do Equador e a Fortaleza de São José de Macapá. Durante a visita ele foi subsidiado de informações por monitores da Coordenadoria Municipal de Turismo da Prefeitura de Macapá.
O prefeito de Macapá Roberto Góes mandou correspondência nesta quinta-feira, 15, à publicação, agradecendo o enfoque da capital na publicação que tem tiragem mensal de 150 mil exemplares e circulação nacional e internacional.

Nenhum comentário: