sexta-feira, 22 de julho de 2011

Programação do Macapá Verão já começa nesta sexta na Praça do Barão

A Prefeitura de Macapá em parceria com a Associação de Músicos e Compositores do Amapá (Amcap) realiza neste final de semana a continuidade da programação do Macapá Verão 2011, desta vez também na Praça Barão do Rio Branco.
Na sexta-feira, 22, e sábado, 23, acontece na Praça Barão do Rio Branco uma programação voltada ao público gospel e carismático, com as seguintes atrações: na sexta – Banda Eterna Aliança, grupos de coreografia Reluz, Glorificarte, El Shamá e Trio Salvador; no sábado – Banda Patmos, Banda Tempo de Restauração, Aliança de Cristo, Anunciai e Silvia Otoni.
Na Praça Floriano Peixoto, no sábado, 23, haverá show musical com Lolito do Bandolin, Claudete Moreira e Maria Eli, a partir das 19h. Outro atrativo da praça são os “pedalinhos”, que foram reformados a partir de uma parceria entre a coordenação do Macapá Verão e a comunidade que reside no entorno da praça. Os coordenadores Otacílio Barbosa e Venilton Santos reuniram com a comunidade e conseguiram a reforma dos pedalinhos a partir de uma parceria entre a prefeitura e os moradores.
A coordenação do Macapá Verão vai buscar, mesmo após o término do evento, parcerias com empresas privadas para a manutenção permanente dos “pedalinhos”.
De acordo com a Amcap, a programação prossegue domingos nos balneários do Araxá e Curiaú. Nestes locais, haverá shows musicais e de teatro.
Fazendinha
Na Fazendinha, onde acontece a maior concentração de público do Macapá Verão, a Prefeitura de Macapá promove a escolha da Musa Gay 2011. Javerá a final do concurso de Mc Happer e mais uma eliminatória do concurso de equipes e galeras de aparelhagens.

Nenhum comentário: