quarta-feira, 15 de junho de 2011

SETAP Informa

O presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá, Décio de Melo, vem a público esclarecer sobre as denúncias de atraso na entrega dos cartões de meia-passagem:

1. Este ano, a responsabilidade pelo cadastramento da meia-passagem foi da Comissão de Transporte Escolar, colegiado formado pela EMTU, Setap, Umes, Uecsa, Feuni, Seed, Semed e Coam.

2. Como membro da CTE, o Setap envidou todos os esforços para garantir que o cadastramento ocorresse sem nenhum transtorno, o que de fato ocorreu.

3. Após o término do cadastramento, recebemos a reclamação por parte da CTE do atraso na entrega dos cartões e do extravio de fotos de estudantes.

4. O extravio de fato ocorreu, mas todas as medidas necessárias a reparação dos eventuais danos aos estudantes estão sendo tomadas, de maneira que não sejam penalizados.

5. Detectado o problema, a presidência do Setap iniciou a apuração das responsabilidades e resolveu afastar as pessoas envolvidas.

6. Declara, ainda, que os servidores Artur Magno Sotão e Antônio Carlos Santos foram demitidos das funções que ocupavam no Setap, cumprem aviso-prévio, e estão desautorizados a dar qualquer declaração em nome da entidade.

7. Por fim, o Setap coloca-se à disposição dos estudantes para quaisquer esclarecimentos.

Nenhum comentário: