sábado, 2 de abril de 2011

CÂMARA EM AÇÃO DA SEMANA

Vereador Rilton Amanajás (PSDB)
O Vereador Rilton Amanajás é atualmente presidente da CMM e vem fazendo reunião com o prefeito de Macapá em busca traça um planejamento para realizar uma ação emergencial nos bairros. Serão feitos serviços de terraplenagem, campanhas educativas, asfaltamento, limpeza, tapa buraco, além de notificações de terrenos baldios. A ação só será possível se o Poder Municipal e o Estadual, se unirem em benefício da população.

Vereadora Adriana Ramos (PR)
A Vereadora está sempre na luta da comunidade amapaense é assídua nas sessões da Câmara de Vereadores. Têm como Projetos: Lei 032/09 – CMM: Autoriza o Poder Executivo Municipal, a instituir kit- medicamentos para gestantes e dá outras providências. Projeto de Lei 033/09 – CMM: Dispõe sobre utilização adicional das instalações da Rede Pública no Município. Projeto de Lei 102/09 – CMM: Dispõe sobre a concessão de Incentivo Fiscal para Pessoas Jurídicas empregarem presos e/ou regressos do Sistema Penitenciário.


Vereador Marcelo Dias (PSDB)

O vereador esteve reunido no plenário da Câmara para discutir “Poluição Sonora”. Durante a reunião, a população pode usar a Tribuna da CMM, para opinar sobre o tema em questão. O Vereador Marcelo, apresentou a minuta do Projeto de Lei que dispõe sobre diretrizes que irão normatizar a Poluição Sonora no Município de Macapá. A audiência teve a participação de vereadores, representantes da Promotoria do Meio Ambiente, SEMA, SEMAM, Comandante do Batalhão Ambiental e o representante da classe de sons automotivos.

Vereador Washington Picanço (PSDB)
O Vereador teve sua posse neste ano e vem realizando vários projetos na CMM. No último dia 23 de março o vereador realizou uma Audiência Pública para discutir com a população sobre o potencial de comércio e as condições de trabalho que o shopping popular oferecerá para os empreendedores autônomos.


Vereador Antonio Grilo (PV)
Antônio de Deus Nunes dos Santos, conhecido popularmente como Grilo, nasceu no dia 08 de março de 1957, no Município de Gurupá, Estado do Pará, é filho de Jorge José dos Santos e Francisca Nunes dos Santos. Iniciou seus estudos em sua cidade natal, mas com a deficiência educacional da região, sua família mudou-se para o município de Mazagão-Ap, local onde concluiu o ensino fundamental.

Nenhum comentário: