sábado, 2 de abril de 2011

Buracos nas ruas de Santana revoltam os moradores

As chuvas que estão caindo há alguns dias no Município de Santana causaram alagamentos e abriram buracos nas Ruas e Avenidas da cidade. As chuvas chegam fortes causam inundações e prejuízos para os moradores e motoristas.
Transtornos:
Os maiores transtornos registrados pela nossa equipe estão na Avenida Santana, na Rua Claudio Lucio Monteiro (Hospitalidade), Travessa João Bitecourt Muniz, Moura de Carvalho (Bairro Daniel), e os locais onde o fluxo de veículos é elevado como os bairros: Nova Brasília, Remédios, Vila Amazonas.
Revolta:
Os buracos e alagamentos atrapalham o trânsito nos principais pontos da cidade e isso vem causando revolta para os motoristas e os pedestres, com este problema dificulta a visão de quem utiliza os locais como acesso. Não é somente os buracos que preocupa os moradores mais também a falta da coleta dos lixos domésticos, um exemplo está na Avenida Salvador Diniz, indo em direção a ponte do fortaleza, o local já é uma lixeira feita por moradores de quem reside no local.
Trabalho da Prefeitura:
A Secretaria de Obras da Prefeitura do Município de Santana iniciou o ano de 2010 realizando asfaltando nas vias que integram o maior programa recapeamento da história da cidade. Este programa começou a receber asfalto novo em novembro de 2009 e, algumas ruas já estão sem buracos. No total foram 17 km de ruas recapeadas e desde 2005, 38 ruas e avenidas receberam asfalto novo na região, totalizando mais de 49 km. Somente em 2009 também foram eliminados 17.720 buracos das ruas por meio da operação tapa-buraco.

Nenhum comentário: