sexta-feira, 4 de março de 2011

Fcria abre processo seletivo para contratação de técnicos

A Fundação da Criança e do Adolescente (Fcria) firmou convênio com a Petrobras com objetivo de ampliar o quadro de servidores, por meio de processo seletivo.
O convênio foi assinado a partir da apresentação do projeto denominado “A educação profissional fortalecendo a cidadania dos socioeducandos do Amapá”. O objetivo do processo visa contratar profissionais, como: coordenador executivo, educador social, motorista e monitor palestrante.
A diretora presidente da Fcria, Dinete Regina Pantoja, salientou que o projeto da fundação já contempla o aumento de pessoal a partir do convênio efetivado com a Petrobras, que tem sido parceira em outros projetos sociais desenvolvidos pela entidade, que cuida do menor no Amapá.
A contratação será mediante processo seletivo simplificado, com análise de currículo, entrevista e didática, sendo exigida a comprovação de habilitação profissional e da capacidade técnica ou cientifica compatível com os trabalhos a serem executados.
De acordo com procedimentos do edital, será vetada a contratação de servidores do quadro ativo da administração pública federal, estadual e municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias ou controladas da cooperação técnica.
Os interessados devem enviar currículo à sede da Fcria, localizado na avenida Iracema Carvão Nunes, 267, no centro, em frente à agência da Caixa Econômica Federal.
O edital será divulgado na próxima semana e estará disponível na sede da Fcria, contendo todas as informações sobre o processo.

Nenhum comentário: