sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Unifap abre inscrições para Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica

Por: Alienel Pinheiro

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) lançou na última segunda-feira (07), edital seletivo para o Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica. As inscrições podem ser feita até o dia 18 de fevereiro na sala 02 do bloco de Pós-Graduação do Unifap em horário comercial.
O curso é destinado aos graduados em enfermagem que estejam atuando nos serviços de obstetrícia de atenção Básica, média e alta complexidade, das instituições prestadoras de serviços do Sistema Único de Saúde (SUS).
Serão ofertados 20 vagas e o curso compreenderá duas etapas, por meio das quais deverão ser selecionados candidatos para preenchimento das vagas ofertadas. A primeira etapa consiste na análise de currículo lattes e memorial descritivo e a segunda em entrevista.
No ato da inscrição será exigido do candidato a apresentação de originais e cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Registro do COREN; C.P.F.; Diploma de Graduação; Histórico Escolar da Graduação; Três cópias de curriculum lattes, sendo uma com comprovação; Formulário de inscrição; Uma foto 3x4; Declaração comprovando sua vinculação com Instituição prestadora de serviço do SUS; Memorial Descritivo com no máximo duas laudas, fonte times new romam, tamanho 12 (doze).

Informações
Luzilena de Souza
Coord. Curso de Qualificação para Gestores do SUS
8122 4539

Nenhum comentário: