sábado, 26 de fevereiro de 2011

Presidente Rilton Amanajás reúne com o Prefeito e Secretários para traçar ações de melhorias

Na próxima segunda feira dia 28, o Presidente da Câmara Rilton Amanajás (PSDB) e toda bancada de Vereadores, estará recebendo o Prefeito Roberto Góes (PDT) e seu Secretariado Municipal, para uma reunião durante toda a manhã, onde serão discutidos os principais problemas do Município, as questões orçamentárias da Prefeitura e Câmara, além de ser feito um levantamento de todos os requerimentos e indicações que tramitam na Cmm, e que já foram enviadas para a Prefeitura.
Segundo o Presidente Rilton Amanajás, a reunião é para que seja traçado um planejamento para realizar uma ação emergencial nos bairros do município. Serão feitos serviços de terraplenagem, campanhas educativas, asfaltamento, limpeza, tapa buraco, além de notificações de terrenos baldios. Essas ações só serão possíveis se o Poder Municipal e o Estadual, se unirem em benefício da população. Depois do levantamento dos bairros que necessitam de obras emergências, os tipos de trabalhos que serão realizados e qual a estrutura necessária para o início dos serviços, será feito um relatório e o Prefeito juntamente com a bancada de Vereadores, levarão até o conhecimento do Governador Camilo Capiberibe.
“Precisamos efetivamente trabalhar de forma unida e organizada pelo Município, esse é um compromisso da minha gestão e dos meus pares com a população”, afirmou o Presidente Rilton.

Nenhum comentário: