sábado, 5 de fevereiro de 2011

O maior evento de beleza feminina brasileiro ganhou nova coordenação no Estado do Amapá

A coordenação do Concurso Miss Amapá realiza no dia 8, terça-feira, às 8h, no Salão do Macapá Hotel, um café da manhã para jornalistas, quando será apresentada a nova coordenadora do concurso e lançado as inscrições para a disputa deste ano.
A direção nacional do Miss Brasil, por meio de seu coordenador, Boanerges Gaeta Jr. decidiu por nomear uma nova direção para o Miss Amapá, e escolheu a empresária Enyellen Sales.
De acordo com Enyellen, o Concurso Miss Brasil tem por objetivo valorizar a cultura e a história do povo brasileiro por meio da beleza feminina, numa trajetória incontestável de reconhecimento da opinião pública, imprensa e patrocinadores dos mais variados segmentos. “De tal forma que tornou-se necessário uma revitalização do evento no Estado do Amapá”, afirma.
A partir de 2011 mudanças e melhorias serão implementadas no sentido estimular a participação de todos os municípios amapaenses na disputa e garantir maior visibilidade para as participantes e a detentora do titulo de a Mais Bela Amapaense. A idéia, segundo Enyellen, é profissionalizar o concurso e garantir a visibilidade que ele merece.
As inscrições para o concurso deste serão feitas no período de 8 a 28 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas pelos números: (96) 8134-5424 (96) 9138-9776

Nenhum comentário: