sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Caravana Sebrae Itinerante 2011. Porto Grande é o ponto de partida






Por: Denyse Quintas

A Caravana do Sebrae já está com o pé na estrada, levando as oficinas de manualidades e as consultorias individuais e coletivas. Nessa ação o consultor estará orientando e auxiliando os empreendedores individuais em sua primeira declaração do imposto de renda.
O Empreendedor Individual, criado pelo governo federal em 2009, corresponde aos empreendedores com faturamento anual de até R$ 36 mil reais, que terão que cumprir suas obrigações junto ao fisco federal. O Sebrae, no intuito de acompanhar e orientar os empreendedores em sua primeira declaração, enviou um consultor para dar apoio.
As oficinas de manualidades, que sempre são um atrativo à parte, em Porto Grande são: Decoração com tecidos e sizal e Patchcolagem (aplicação de tecidos em roupas), com turmas de manhã, tarde e noite e carga horária de 12h, cada oficina.
Da mobilização à realização das ações, os técnicos contam com apoio da prefeitura municipal, que cedeu o espaço para realização das atividades e da Rádio Piuara FM, na divulgação do evento.
A Caravana está realizando suas ações na Escola Acre, e estará no município de 10 a 12 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário: