quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cadastramento da meia-passagem inicia em 1º de março

O cadastramento e recadastramento da meia-passagem vai iniciar no próximo dia 1º de março e prosseguir até 30 de abril, sendo retomado em agosto para atender aos universitários que iniciarem seus cursos no segundo semestre, além dos casos de transferência de um Estado para outro.
A decisão foi tomada durante a primeira reunião do Conselho de Transporte Escolar (CTE), nomeada em dezembro pelo prefeito Roberto Góes. A CTE é formada por representante da EMTU (Michel Braz, presidente), Setap (Décio Melo, vice-presidente), Semed (Bethania Borges, secretária), Umes (Track Éden), Uecsa (Pedro “Filé”), Feuni (Italina Carvalho), Coam (Robson Bastos) e Seed (Maria do Socorro Costa). A reunião iniciou no dia 15 e encerrou em 16 de janeiro, em função do grande volume de deliberações.
Ficou decidido que inicialmente o recadastramento ocorrerá nos seguintes postos: Subprefeitura de Macapá Zona Norte, Colégio Amapaense e Terminal Rodoviário de Santana. Quanto ao cadastro para os alunos que requeiram pela primeira vez o benefício, os locais são Subprefeitura, CA e Terminal de Santana. Outros postos serão anunciados nos próximos dias.
Outra novidade este ano é o horário de atendimento, das 8h às 18h, ininterruptamente. A taxa para cadastramento será de R$ 12 e para recadastramento de R$ 6. Este ano, a coordenação do cadastramento será da Comissão de Transporte Escolar (CTE).

Nenhum comentário: