quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Abrigo São José recebe doação de lençóis e toalhas nesta sexta (11)







POR: Serviço: Assessoria de Imprensa: Denyse Quintas / twitter: @DenyseQuintas

Nesta sexta-feira (11), às 10h, o Centro Geriátrico Aldel Castilho (Abrigo São José) recebe da Empresa Grifort Amapá, a doação de 200 kits de lençóis, além de 150 toalhas que atenderão uma população de 98 idosos, com idade igual ou superior a 60 anos, em situação de vulnerabilidade social, carentes de recursos sócio-econômicos, e/ou sem vínculo familiar, entre eles, 48 idosos abrigados, 20 atendimentos/dia e 30 do grupo de convivência.
Segundo a responsável técnica da Grifort Amapá, Lillayne Lima, com pequenas ações se contribui para minimizar a desigualdade social. Os kits que estão sendo doados são confecionadas na Indústria Têxtil da própria empresa Grifort por seus funcionários. O tecido utilizado na confecção dessas peças, especificamente é o Fio180.
A empresa Grifort tem gestão visionária com planejamento estratégico e comprometido com a necessidade da população. “A empresa está focada no tripé da competência, sustentada pelo compromisso com o social, com a técnica em excelência e a responsabilidade financeira que são atitudes específicas de uma gestão visionária”, disse a técnica do Grifort Amapá, Lillayne Lima.
Grifort
A Grifort Amapá presta serviços de lavanderia hospitalar na modalidade In House (instalada dentro do hospital) disponibiliza serviços de higienização, desinfecção e esterilização de toda hotelaria hospitalar e cirúrgica, com fornecimento e reposição da hotelaria, locação de equipamento e mobiliários, customização de toda a
infraestrutura física e do parque tecnológico.
Em Macapá, a Grifort encontra-se instalada em anexo, ao Hospital Alberto Lima (antigo Hospital Geral). Hoje, é uma Central de Processamento de Roupa Hospitalar. Contratada, por meio de processo licitatório da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), garante aumento da produtividade no atendimento e procedimentos de toda Rede Estadual de Saúde em Macapá e Santana.
Abrigo São José
O Abrigo São José, foi fundado em 18 de março de 1965, é uma Instituição de Longa Permanência, vinculada a Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social, tendo como mantenedor o Governo do Estado do Amapá.

Nenhum comentário: