sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Para Pedir A Benção A Saúde

A minha proteção está nas mãos de Deus Pai, que fez o céu e a terra.
Senhor Jesus Cristo, ouvi minha oração.
Divino Espírito Santo, Iluminai-me.
Virgem Santíssima, abençoai-me.
Ò DEUS PAI! Olhai para mim, Vosso servo, sujeito as enfermidades e oprimido por muitos outros problemas e dificuldades. Reconfortai meu corpo e minha alma a fim de que, purificado pelo sofrimento, me sinta fortalecido e encorajado por Vossa bondade.
Ò DEUS FILHO! Fazei entrar em minha alma a Vossa paz e a Vossa misericórdia. Afastai de mim toda a maldade dos demônios, e venham para me proteger os anjos, portadores da paz.
Manifestai em mim, Senhor Jesus, o poder de Vosso santo nome e abençoai-me, Vós que sois santo, bom e compassivo.
Ò DEUS ESTÍRITO SANTO! Sede-me propício e conservai-Vos o meu lado, para que, recobrando eu a saúde do corpo e da alma, possa render-Vos graça com alma transbordante de paz e alegria.
PELO SINAL E PODER DA SANTA CRUZ, pela intercessão da Virgem Maria, o Senhor me abençoe e proteja, olhe para o meu sofrimento e tenha pena de mim.
PELO SINAL E PODER DA SANTA CRUZ, Jesus, que aliciou os possessos do demônio, afastai de mim todos os males e enfermidades. PELO SINAL E PODER DA SANTA CRUZ, Abençoe-me Jesus Cristo, com a Virgem Maria. Amém.
O SENHOR JESUS CRISTO, esteja a meu lado para me sustentar.
Dentro de mim para me encorajar,
Diante de mim para me orientar,
Atrás de mim para me proteger,
Acima de mim para me abençoar,
Ele que vive e reina pelos séculos dos séculos. Amém.
Que a bênção da saúde desça sobre mim, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.
Amém.

Nenhum comentário: