sábado, 22 de janeiro de 2011

Juliele estréia Show Baile "Livre, Leve e Solto" com Evaldo Gouveia e artistas amapaenses

O ano começa com atrações de primeira em Macapá pra quem gosta de boa música pra dançar. A cantora Juliele abre o salão do projeto “Livre, Leve e Solto” recebendo artistas consagrados em bailes dançantes e estréia com o convidado de renome nacional Evaldo Gouveia e os consagrados amapaenses Manoel Sobral, Oneide Bastos e Patrícia Bastos. A intenção deste projeto é fazer um show baile por mês em um espaço atraente, com atendimento especial e música de qualidade para pessoas que gostem ou queiram aprender a dançar.
Dançar-Para oferecer o melhor ambiente a produção do show baile escolheu a Chopperia da Lagoa que vai oferecer serviço de bar e cozinha e fez parceria com a Academia de Dança Agessandro Rêgo e seus dançarinos que estarão disponíveis para ensinar dança de salão para homens e mulheres. Marli Cordeiro, da produção, explica que o “Livre, Leve e Solto” será dividido em três momentos, começa às 20:00 com os dançarinos ensinando casais que queiram aprender a dançar, a partir das 22:00 o DJ abre o salão com boleros a samba-canções, e às 23:00 Juliele sobe no palco com os convidados dando início ao baile com a banda comandada pelo maestro Manoel Cordeiro.
Padrão-A intenção do projeto é trazer todo mês uma atração nacional e amapaenses que cantem músicas de bailes de salão e ainda fazer intercâmbio com produções de show bailes semelhantes de outros estados. “Estaremos formando uma platéia que não tem onde dançar músicas de qualidade em Macapá, o serviço será padrão e sob o ponto de vista artístico é excelente, vamos unir gerações talentosas e levar nossos artistas para outras cidades e vice-versa”, fala o maestro Manoel Cordeiro.
Convidados- Evaldo Gouveia é um dos grandes nomes da música estilo “samba-canções abolerados”, aos 82 anos leva centenas de fãs em suas apresentações. Com mais de mil canções, ele é autor de sucessos como “Alguém Me Disse”, “Que Queres Tu de Mim?”, Sentimental Demais” e outros cantados por Fagner, Altemar Dutra, Cauby Peixoto, Gal Costa, Júlio Iglesias, Ana Carolina entre tantos. Evaldo também tem seu nome marcado no carnaval brasileiro, é dele o samba “Mundo Melhor de Pixinguinha” (conhecido pela introdução ‘...lá vem Portela...’), e será homenageado por uma escola de samba de Fortaleza.
A cantora Juliele que tem em seu repertório canções dançantes, vai receber ainda os amapaenses Manoel Sobral, que é referência em músicas de bailes de salão e fez muito sucesso no Amapá principalmente com o grupo Café com Leite. Oneide Bastos fez parte de diversas formações musicais que esquentavam os grandes bailes em Macapá, autora de boleros, ele marca com sua voz as canções que interpreta. Oneide é matriarca de uma família de músicos talentosos como Paulinho e Patrícia Bastos, que também estará neste show de estréia do projeto. Patrícia leva a sua versatilidade musical para o palco interpretando canções para dançar.
A produção do show baile “Livre, Leve e Solto” está programando a participação ainda no primeiro semestre de Benito de Paula, Osmar Júnior, Lia Sophia, Fernando Mendes e outros a serem confirmados.
Serviço:
Show Baile “Livre, Leve e Solto”
Local: Chopperia da Lagoa
Data: 28 de janeiro
Hora: 20:00 (academia de dança) 23:00 (show baile)
Mesa: R$ 80,00/Ingresso: R$ 20,00
Locais de venda: Sorveteria Jesus de Nazaré, Banca do Ceará, Chopperia da Lagoa e Doctor Feet (Macapá Shopping).

Nenhum comentário: