sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ESTREIA NA RÁDIO DIFUSORA DE MACAPÁ O PROGRAMA “MINUTO TCE” DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO AMAPÁ

Enviado pela: Assessoria de Comunicação Social

Para fortalecer ainda mais a participação da comunidade nas ações do Tribunal de Contas do Estado do Amapá, o TCE e a Rádio Difusora de Macapá firmaram termo de cooperação.
A partir desta segunda-feira, dia 31 de janeiro, a rádio pública do Estado, Difusora de Macapá, vai incluir o Minuto TCE, programa de rádio do Tribunal, em sua programação. Serão 3 inserções diárias nas segundas, quartas e sextas-feiras.
Para a secretária de comunicação do Estado, Jacinta Carvalho, a parceria é importante, principalmente para a população “É um momento realmente de mudança, onde a transparência e as ações vão estar em evidências”, afirmou.
O presidente do TCE, Regildo Salomão, enfatizou a relevância da assinatura do convênio afirmando que essa é uma das mais importantes ações da sua gestão. “Com isso vamos levar o Tribunal de Contas a todas as regiões do Estado, e assim a comunidade vai conhecer ainda mais o que fazemos”, assegurou o presidente.
Conheça o Minuto TCE
O Minuto TCE é um programa de rádio, de um minuto de duração, que apresenta matérias de interesse da comunidade. O Minuto TCE vai ao ar três vezes ao dia (segundas, quartas e sextas-feiras) na rádio Difusora de Macapá, emissora pública do Estado.
A pauta do Minuto TCE traz ações, decisões e projetos do Tribunal de Contas. O objetivo do programa é aproximar o Tribunal da comunidade e deixar as ações do órgão o mais transparente possível.

Nenhum comentário: