quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ATENÇÃO: HOJE TÊM MISSA DA CURA- IGREJA JESUS DE NAZARÉ

"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica. Um me distingue, o outro me designa. É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos."
São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, 375 D.C.

Mantenha-se sempre do lado da Igreja Católica, porque só Ela pode lhe dar paz verdadeira, posto que só Ela possui Jesus no Santíssimo Sacramento, o verdadeiro Príncipe da Paz."
Santo Padre Pio.

"Os heréticos condenam-se a si mesmos já que por própria opção abandonam a Igreja, um abandono que, sendo consciente, torna-se sua condenação ."
São Jerônimo Comentários acerca de Titus, 3,10 386 A.D.

"Aonde está Pedro, aí está a Igreja."
Santo Ambrósio de Milão, Nos doze Salmos 381 A.D.

MEUS IRMÃOS VENHA OUVIR A PALAVRA DE DEUS COM O PADRE PAULO ROBERTO NA QUADRA DA IGREJA JESUS DE NAZARÉ, AS 19 HORAS, PARTICIPAÇÃO DA BANDA ETERNA ALIAÇA.

NÃO FALTE.....

Nenhum comentário: