sábado, 20 de novembro de 2010

ASSOCIAÇÃO GRUPO DAS LÁGRIMAS - PAUTA DE JULGAMENTO PARA O MÊS DE NOVEMBRO

A Associação Grupo das Lágrimas, entidade beneficente que luta em prol da comunidade, de igualdade social, centraliza o serviço próximo da população e tem por sua presidente de honra Helena Guerra, convida todos os seus associados para assistirem o julgamento do acusado de assassinar Mauro da Silva Mendes. O julgamento será no dia 22 de novembro de 2010, segunda-feira, às 08:00 horas, na 1ª Vara Tribunal do Júri (prédio anexo - Manoel Eudóxio).

Réu: Paulo Ricardo da Silva Barbosa

Resumo da denúncia: No dia 28 de fevereiro de 2006, por volta das 16:00 horas, em via pública, no bairro Central, o acusado Paulo Ricardo da Silva Barbosa munido de arma de fogo (revólver calibre 38), desferiu dois disparos contra a vítima Mauro da Silva Mendes causando-lhes gravíssimos ferimentos e o evento morte por choque hemorrágico. Segundo apurado, o acusado sabedor que a vítima iria passar pelo local na passagem do bloco de sujos ‘A Banda’, aguardou o momento oportuno para se vingar face de desentendimentos anteriores, disparando contra seu desafeto em meio a um número significativo de pessoas.

A Associação Grupo das Lágrimas,convida todos os seus associados para assistirem o julgamento do acusado de assassinar Eberson do Nascimento Cardoso. O julgamento será no dia 23 de novembro de 2010, terça-feira, às 08:00 horas, na 2ª Vara do Tribunal do Júri (prédio da Avenida FAB).

Réu: Adelson Monteiro Pereira

Resumo da denúncia: No dia 10 de dezembro de 2005, por volta das 20 horas, em via pública, na Vila das Oliveiras (Pedrinhas), o denunciado em comunhão de desígnios de ações com terceira pessoa, fazendo uso de arma branca tipo faca, lesionou a vítima com duas facadas causando-lhes deste modo o evento morte.

A Associação Grupo das Lágrimas, convida todos os seus associados para assistirem o julgamento do acusado de assassinar Raimundo Nonato Ataíde dos Santos. O julgamento será no dia 24 de novembro de 2010, quarta-feira, às 08:00 horas.

Réus: Cleonice Barata de Souza e Elielson Barata de Souza.

Resumo da denúncia: No dia 15 de janeiro de 2006, por volta das 19:00 horas, na residência da vítima e da denunciada (concubina), situada à Rua Plebeus, no Renascer, os acusados em comunhão de vontades em conjunção de esforços, munidos de uma marreta (não apreendida), executaram a vítima Raimundo Nonato. Diz o RPM que a vítima tomou conhecimento de que os denunciados haviam furtado determinado valor da casa da patroa da primeira acusada e ameaçou deletar os acusado, e diante disso, os acusados decidiram executar a vítima. No início da madrugada do dia 16 de fevereiro de 2006, os acusados em companhia do menor de idade Elielson, filho da primeira acusada, transportaram o corpo do interior da residência jogando-o em via pública a uma distância de aproximadamente 50 metros da residência do casal.

Nenhum comentário: