sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Diocese de Macapá divulga programação para o “Círio Musical”

A Diocese de Macapá com a finalidade de evangelizar através da arte, vai realizar no período de 10 a 16 de outubro o “Círio Musical” com o tema “Eis a serva do Senhor”. A programação inicia às 18 horas na Avenida General Gurjão entre as ruas General Rondon e Eliezer Levi.
“Nosso objetivo e busca a evangelização através da cultura, musica e o teatro. Teremos states com exposição religiosa que vai envolver todos os eventos catolicismo e divulgar os movimentos culturais, serviços e os trabalhos das paróquias da Diocese de Macapá. Este é o primeiro ano que acontece um evento realizado em parceria com a programação do Círio de Nazaré, esperando receber um público de varias idades da nossa comunidade amapaense” disse Tereza Cristina, Coordenadora do Círio Musical.
A programação do “Círio Musical” vai ser realizada logo após os novenarios do “Círio de Nazaré”. Além das exposições haverá show com as bandas musicais católicas, vendas de comidas e bebidas típicas, apresentação da Banda do Corpo de Bombeiros, Batuque e do Marabaixo.
Programação do Círio Musical:
DIA: 14 de outubro: Apresentação da Keyla Michelle (BEA) e Paulo Henrique (Comunidade Católica Shalom), ainda, dança da colheita, Banda Amém, Frei Hernani e Batuque do Marabaixo.
Exposição Religiosa: Paróquia São Benedito, Apostolado da Oração e Eucarístico, Paróquia N. Sra. da Conceição e Capuchinhos.
DIA: 15 de outubro: Apresentação da Keyla Michelle (BEA) e Paulo Henrique (Comunidade Católica Shalom), Confraria Tucuju (Concerto de Verão), Banda Kairós, Banda Raio de Luz, Teatro e Dança “Eis a serva do Senhor”.
Exposição Religiosa: Pastoral da Terra, Pastoral Carcerária, CEB’s e Comunidade Libertação.
DIA: 16 de outubro(Sábado): Noite Cultural e Jantar das Famílias, as 19:30 horas, na Quadra Pluricultural da Igreja Jesus de Nazaré, atrações com cantores amapaense.

Nenhum comentário: