quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CMM realiza Natal Solidário

Pela primeira vez a Câmara Municipal de Macapá, sob a presidência do Vereador Rilton Amanajás (PSDB) irá realizar o Natal Solidário. O objetivo principal da ação é aproximar cada vez mais a Câmara da Comunidade.
A abertura da Campanha Natal Solidário será realizado dia 08 de Novembro (Segunda-Feira) no Espaço Cultural Maria Rodrigues Alves, na CMM, a partir das 9:00 às 14:00hs.
Durante o lançamento, acontecerá Shows Artísticos e Mostras Culturais O espaço é aberto a população que poderá contribuir levando 1Kg de alimento não perecível e usufruir de todos serviços disponibilizados como corte de cabelo, massoterapia, aplicação de flúor dentre outros.
A população terá mais de um mês para colaborar com alimentos, roupas e brinquedos que serão distribuídos nos dias 17 e 18 de Dezembro nos bairros carentes na Cidade de Macapá.
Para o Presidente Rilton, só a solidariedade pode construir um país de fartura para todos, a solidariedade é, em si uma postura política diante da vida e é dessa forma que trabalhamos, nos colocando no lugar do outro, observando a necessidade de cada um para construir uma sociedade mais justa e fraterna.

Nenhum comentário: