quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sindsep Realiza Hoje o I Encontro dos Servidores Públicos Federais do Estado do Amapá

O Sindicato dos servidores Públicos Federais Civis no Estado do Amapá – Sindsep realiza hoje ás 20:00 a abertura do I Encontro dos Servidores Públicos Federais do Estado do Amapá. Com o tema “A Politicagem e o Assédio no Serviço Público”, o encontro contará com palestrantes de renomes nacional e estadual que abordarão temas como As Interfaces da Politicagem no Serviço Público; O Caminho do Combate ao Assédio; As Relações de Trabalho e as Várias Formas de Assédio; O Prejuízo do Trabalhador Diante do Assédio e a Psicologia e o Assédio.
O Sindsep resolveu organizar o evento diante das inúmeras reclamações de servidores federais que procuraram o sindicato declarando serem vítimas de assédio no local de trabalho.
A exposição dos trabalhadores e trabalhadoras a situações humilhantes e constrangedoras com um período repetitivo e alongado principalmente durante as jornadas de trabalho é o primeiro sinal que caracteriza o assédio moral no local empregatício.
O I Encontro dos Servidores Públicos Federais do Estado do Amapá que inicia hoje, ocorrerá até o dia 28 sexta-feira na sede do sindicato localizada na Avenida Almirante Barroso, 21 no Bairro Central.

Ascom/Sindsep
Gian Mira Pantoja
9129-6292
3223-4725.

Nenhum comentário: