quarta-feira, 5 de maio de 2010

SENAI oferece treinamento na área de cerâmica vermelha para técnicos da Instituição.

Em 2007, o Departamento Nacional do SENAI lança Editais de Projetos, convidando todos os Departamentos Regionais a apresentarem propostas de projetos estratégicos, com o objetivo principal de garantir a excelência do Sistema SENAI no atendimento às necessidades atuais e futuras da Indústria do País, reforçando seu papel de articulador e instigador de iniciativas inovadoras.
O SENAI Amapá vem apresentando projetos e os qualificando, dentre eles o projeto Laboratório de Cerâmica Vermelha, que objetiva estruturar os Departamentos Regionais do SENAI dos Estados do Amapá, Amazonas, Pará e Rondônia, com laboratório que irá prestar assistência técnica/tecnológica às empresas do setor de cerâmica vermelha da Região Norte, evidenciando a qualidade dos produtos.
Dando continuidade ao cronograma estipulado pelo projeto está acontecendo, no período de 3 a 7 de maio, montagem final dos equipamentos e treinamento voltado para 3 técnicos do SENAI para atuar no laboratório. O curso, que acontece de manhã e de tarde está sendo ministrado por Robson Fernando Pereira, técnico da Escola Mário Amato (SENAI de São Paulo).


COMUNICAÇÃO SISTEMA FIEAP
FONE: 3084-8944

Nenhum comentário: