sábado, 29 de maio de 2010

Rádio Difusora de Macapá lança Programação de Verão

O governador do Amapá, Pedro Paulo Dias de Carvalho, participa na próxima segunda-feira, 31, do coquetel de lançamento da nova programação da Rádio Difusora de Macapá AM, a partir das 8 horas. O órgão pertence ao Governo do Estado, hoje vinculado à Secretaria de Estado da Comunicação (Secom).
Para o novo diretor geral da emissora, Paulo Silva (Paulão), a nova programação, que receberá a denominação de “Programação de Verão 2010”, terá como principal foco o resgate da informação jornalística dentro da grade programática da emissora. “Programas especiais, temáticos, de entretenimento com boa música regional, também foram elaborados para melhor servir os nossos ouvintes, para atender todas as camadas sociais”, comentou.
Paulo Silva disse que a Copa do Mundo da FIFA África do Sul 2010, maior evento de futebol no mundo, terá a cobertura completa dos jogos da seleção brasileira, sob a responsabilidade da equipe de esportes, com repórteres da emissora falando em tempo real direto da África do Sul. “Além da Copa do Mundo, neste mês de junho a rádio também dará destaque a quadra junina, com o Arraiá do Meio do Mundo, em julho o “Amapá Verão-Festa do Sol”, além de outros eventos, como a 47ª Expofeira, eventos patrocinados pelo Governo do Estado.
Fundada em 11 de setembro de 1946, a Rádio Difusora de Macapá, hoje com 63 anos de existência, tem a direção geral do jornalista Francisco de Paula Silva dos Santos (Paulo Silva); diretor de programação, Rodrigo Juarez e diretor de jornalismo, Silvio Carneiro.

Nenhum comentário: