sábado, 8 de maio de 2010

PASSO IMPORTANTE: Para a Federação de Automobilismo do Amapá

A Federação de Automobilismo do Amapá-FAA, recebeu no ultimo dia 5, do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil OAB –AP, Ulisses Trasel, a indicação dos nomes dos advogados que irão compor o Tribunal de Justiça Desportivo-TJD/FAA. A OAB tem dois acentos no tribunal conforme o estatuto da Federação. Na escala de poderes que constituem a FAA, o TJD é o segundo. Por isso a importância de formar o tribunal, que é um órgão de estrema necessidade para a entidade.
Nós tentamos logo após nossa reeleição em 2008, mas a gestão a época não nos respondeu o pedido de indicação. Ficamos muito satisfeito com a rapidez em que tivemos a resposta do pedido por parte do Presidente Ulisses Trasel. Que se colocou a disposição da Federação e disse que a AOB apóia a FAA por ser uma entidade regulamentada e não esquecendo o comprometimento social da Ordem. Ricardo Pombo Presidente da Federação de Automobilismo do Amapá, comentou que também aguarda uma reunião com o Prefeito Roberto Góes, para a definição da construção da pista de arrancada que o prefeito autorizou em março do ano passado e que não entrou no cronograma de trabalho da Secretaria de Obras do município na gestão do Deputado Federal Davi Alcolumbre. A expectativa é que a pista saia do papel, depois do período das chuvas e se torne realidade.
A Federação lançara em breve uma campanha pelo um transito melhor em Macapá, são tantos os acidentes automobilísticos, que não podemos ficar olhando os números crescerem, temos como colaborar principalmente com um trabalho para os jovens que são a grande media nos acidentes, os jovens gostam de velocidade, temos que trazelos para dentro do esporte, Que é o lugar correto para competir e não nas ruas. Como acontece hoje na capital, esta pista de arrancada vai trazer mudanças. E vai refletir no transito porque terá um local apropriado pra competições de velocidade, com frequência o que não acontece hoje, finalizou o Presidente da FAA.

Contatos ASCOM- FAA 96-4141-0771/8112-1029

Nenhum comentário: