terça-feira, 4 de maio de 2010

Aberta as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária da Secretaria de Estado da Saúde.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração – SEAD realiza no período de 05 a 07 de Maio de 2010, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado que visa à seleção de candidatos e formação de cadastro de reserva para a contratação temporária, pelo período correspondente ao ano letivo de 2010, para Secretaria de Estado da Saúde, nos cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem.
As inscrições só podem ser feitas apenas via internet, no site: www.sead.ap.gov.br, tendo inicio 07h30mim do dia 04 e encerrando impreterivelmente, às 16h59min do dia 06 de Maio de 2010.
Os profissionais da saúde serão lotados no Hospital de Emergência do Estado do Amapá. Os candidatos devem ter bacharelado em enfermagem completo e no caso de técnico de enfermagem o ensino médio completo e curso de técnico em enfermagem.
O processo seletivo visa preencher as vagas na capital, Macapá, e cadastro de reserva que poderá ser utilizado para novos contratos administrativo caso haja carência nas áreas de saúde na capital e interior.
Os interessados podem acessar o site da SEAD e baixar o edital e inscrição do processo seletivo.

Informações: www.sead.ap.gov.br
Assessoria de Comunicação (SEAD)
dcn@secom.ap.gov.br

Obs.: Contato para entrevista: 3084-8012 falar Tâmara.

Nenhum comentário: