sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ifap divulga local das provas do concurso público para professor

O cartão de confirmação dos candidatos que irão prestar concurso público ao cargo de professor do Instituto Federal do Amapá (Ifap), no próximo domingo, 25/04, estão disponíveis no site www.ifpa.edu.br. O documento, que também indica o local e horário da prova escrita, deve ser apresentado junto com a carteira de identidade ou documento equivalente à banca examinadora.
No total, 844 professores estão inscritos para concorrer às 58 vagas ofertadas. Em Macapá, Biologia é a área mais concorrida, com 58 candidatos para uma vaga. Em Laranjal do Jari, a maior demanda registrada foi em História, com 19 candidatos por vaga.
Prova escrita - nesta primeira fase, o candidato terá três horas para dissertar sobre um tema sorteado, conforme o anexo II do edital. Para estar apto à passar para a segunda fase (prova didática), o candidato terá de alcançar no mínimo 40 pontos. O resultado da prova escrita será divulgado a partir das 18 horas da próxima terça-feira, 27/04.
Todas as fases das provas serão realizadas somente em Macapá, inclusive para os candidatos com vagas destinadas a Laranjal do Jari.

Serviço
Cartão de confirmação do candidato: www.ifpa.edu.br
Prova escrita: 25/04/2010, às 8 horas
Mais informações: (96) 3223-5510

Assessoria de Comunicação
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
(96) 3223-5510

Nenhum comentário: