quinta-feira, 1 de abril de 2010

Conjunto Cabralzinho ganha nova Arena Esportiva

O conjunto Cabralzinho em Macapá vai ganhar uma nova Arena de Futebol. A inauguração do complexo será nesta quinta-feira, 1 de abril e contará com a presença do governador do Amapá Waldez Góes, que fica no cargo até sábado, 3. A construção do complexo recebeu investimento de R$ 1,2 mil, recurso do Governo do Estado.
Conforme dados da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinf), a obra envolveu a construção de arena, centro comunitário e uma lanchonete. A arena dispõe de campo em areia, cabine de transmissão, refletores e alambrado. Enquanto que o centro comunitário reúne um prédio construído em estrutura metálica e alvenaria, coberto com telha plan. O prédio também reúne cozinha, depósito, salão ambiente, sala administrativa, banheiros com acessibilidade e sistemas de energia elétrica e de água tratada.
A Arena Esportiva também foi contemplada com iluminação, calçamento e um deck. A inauguração será às 21 horas e contará com a presença de políticos, lideranças comunitárias e da população em geral.

Edy Wilson Silva
Assessor de Comunicação

Nenhum comentário: