quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ação Social vai acontecer neste sabado na Escola Ruth de Almeida Bezerra

No próximo sábado, dia 17/04, das 8h às 12h, a Faculdade Seama fará uma Ação Social junto a Escola Estadual Ruth de Almeida Bezerra.
A iniciativa foi do Coordenador do Curso de Direito da Faculdade Seama, Luiz Antônio Pivoto Fornari, juntamente com a Coordenadora do NPJ da Faculdade Seama, Gabriela Scheibe.
O convite foi feito a todos os cursos da Faculdade, para participarem da ação juntamente com o Curso de Direito.
A intenção é aproximar os acadêmicos da Faculdade Seama com a comunidade, prestando atendimentos gratuitos nas mais diversas áreas dos cursos que a Faculdade Seama oferece, auxiliando assim no aprendizado dos acadêmicos que colocarão em prática os conhecimentos adquiridos na sala de aula.
Ainda assim, pretendem os organizadores do eventos colocar o serviço disponível gratuitamente para a comunidade carente da Escola Ruth de Almeida Bezerra, bem como à comunidade em geral de baixa renda do bairro da Zona Norte, auxiliando na instrução, informação, higiene e bem-estar das pessoas necessitadas, oferecendo serviços diversos como: orientação jurídica, instruções sobre informática em geral, fotografia, verificação de pressão arterial, avaliação nutricional, massagem relaxante, entre outras.
Lembrando que a Escola Estadual Ruth de Almeida Bezerra é parceira essencial da Faculdade Seama neste evento, pois disponibilizará as dependências da Escola para as atividades, bem como divulgará o trabalho dos acadêmicos a toda comunidade que desejar usufruir dos serviços gratuitos.
A Coordenação do Curso de Direito e NPJ se coloca a disposição de outras entidades que desejarem realizar atividades integradas como esta.


GABRIELA SCHEIBE
Advogada - OAB/AP 1580
Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica - NPJ
Faculdade Seama
Av. Nações Unidas, nº 1201, Bairro Jesus de Nazaré - CEP 68908-126, Macapá - AP.
Sede junto ao SEAMAJURIS - Escritório Modelo de Advocacia (localizado ao lado da Faculdade Seama).
Contatos: 0 xx (96) 2101-5274 / gscheibe@seama.edu.br

Nenhum comentário: