terça-feira, 9 de março de 2010

Ruas são asfaltadas atendendo requerimento de Isaac Alcolumbre





A rua Rio Grande do Sul, no bairro Alvorada, que estava em péssimas condições de tráfego recebeu asfaltamento. O serviço chegou em boa hora para dezenas de moradores que não agüentavam mais o lamaçal que se formava no período de chuva. No verão a situação era pior. A poeira que levantava afetava a saúde de crianças da região. O trecho fica próximo de avenidas principais como a Padre Julio a Cora de Carvalho que são asfaltadas. O serviço de asfaltamento foi um pedido do Deputado Isaac Alcolumbre (DEM-AP) que deu entrada em requerimento na Assembleia Legislativa e foi atendido pela Secretaria de Obras de Macapá.
“Nós recebemos várias reivindicações dos moradores da Avenida Rio Grande do Sul, inclusive um abaixo assinado. Fomos verificar de perto a situação e constatamos que a situação das famílias era difícil. O tráfego de veículos era quase impossível e para os moradores era um transtorno. Quem precisava sair de casa para trabalhar ou estudar chegava todo sujo no seu destino. Precisávamos fazer alguma coisa por essas famílias. Ressaltou o Deputado Isaac Alcolumbre.
Um outro requerimento de iniciativa do Deputado Isaac Alcolumbre cobrou serviços de asfaltamento na Avenida Netuno, no bairro Jardim Marco Zero. A rua não era asfaltada e para piorar era cheia de buraco e mato. O pedido do parlamentar foi atendido e a rua foi asfaltada.

Tatiana Lima
Contato
8121-1634

Nenhum comentário: