segunda-feira, 1 de março de 2010

melhorias para o interior

Foram aprovados esta semana requerimentos de autoria do Deputado Isaac Alcolumbre (DEM-AP) pedindo melhorias para o interior do Estado. Foram solicitados serviços de revitalização da Orla do município de Pracuúba, que se encontra em péssimas condições. Uma outra solicitação é para a substituição do posteamento da rede elétrica da comunidade de São Francisco do Piririm, no município de Cutias. Os postes atualmente são de madeira e estão deteriorados pela ação do tempo.
O Deputado Isaac também está solicitando limpeza da caixa d água, no município de Porto Grande. Em Ferreira Gomes o pedido será encaminhado a Companhia de Eletricidade do Amapá para executar serviços de melhorias na iluminação da Rua Hildemar Maia, no trecho localizado no centro da cidade.
“Estamos preocupados com a situação de moradores do interior do Estado. Muitas comunidades sofrem com problemas de infra – estrutura. O que venho solicitando é para garantir o básico para a qualidade de vida da população.” Disse o deputado Isaac Alcolulmbre.
Os requerimentos aprovados serão encaminhados as autoridades competentes para providências.

--
Tatiana Lima
Contato
8121-1634

Nenhum comentário: